Central de ajuda

Se precisar de nossa ajuda, tiver dúvidas sobre como usar a plataforma ou estiver enfrentando dificuldades técnicas, não hesite em nos contatar.

Consultar status do pedido

Consulte o status do seu pedido a qualquer hora que você quiser.

Consultar meu pedido

Falar conosco

Não achou o que queria? Entre em contato conosco, responderemos em até 24 horas.

Entrar em contato
Suporte
Perguntas Frequentes
Esclarecendo suas dúvidas sobre a Yever e nossos serviços.
Quanto tempo é necessário para realizar um saque?
Trabalhamos com a disponibilidade de saque em D+2, isto é, após aprovação do pagamento o valor ficará disponível em 2 dias úteis.
Não possuo CNPJ, posso me inscrever?
Não, a Yever é destinada somente a negócios sólidos que já possuem CNPJ.
Quanto pago de mensalidade ou adesão?
Nada! A cobrança é sobre as vendas realizadas.
Posso ter mais de uma loja em uma conta?
Sim, com nossa funcionalidade Infinity Stores, você consegue cadastrar quantas lojas desejar.
Posso ter mais de um checkout por loja?
Sim, na Yever, você tem a flexibilidade de configurar vários checkouts para a mesma loja, permitindo que você adapte suas estratégias de venda de acordo com diferentes necessidades e públicos.
Vou ter um gerente de conta?
Sim, você terá um Gerente de Conta dedicado na Yever. Eles estarão à disposição para oferecer suporte personalizado, orientação estratégica e monitoramento proativo para garantir o sucesso contínuo da sua loja.

SUPORTE

Não consegue encontrar o que precisa? Tire suas dúvidas com o suporte.

Tirar dúvidas com o suporte